Entregas, trocas e Devoluções

Aplicável em compras realizadas apenas em www.hasi.pt

Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio

O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar o Apoio ao cliente info@hasi.pt, no prazo de 15 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum não envie os artigos sem contacto prévio, pois os mesmos não serão rececionados.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

1º – Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de pagamento e fatura.

2º – CDs, DVDs e Software em celofane original selado e com selo intacto.

3º –  Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Após contacto com o Apoio ao cliente info@hasi.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original,  para a nossa morada:

Avenida da Quinta Grande Nº 30 J

Alfragide (Quinta Grande)

2610-161 Amadora

Alertamos para algumas condições em caso de troca

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou (de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente). No caso de Multibanco, pedimos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A HA Soluções Informáticas, Lda. apenas fará recolhas consoante a situação apresentada.

O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o apoio ao cliente Info@hasi.pt no máximo nas 12 horas subsequentes à entrega. Deve também contactar o apoio ao cliente Info@hasi.pt caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

O Apoio ao Cliente agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

 O que devo fazer se os artigos apresentarem problemas técnicos?

Na eventualidade dos seus artigos apresentarem problemas técnicos, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente Toshiba tel. 707265265 que agendará a recolha para reparação no local que indicar.

Todos os equipamentos estão abrangidos pela Garantia do Fabricante, de 1, 2 ou 3 Anos consoante o modelo e as características do próprio equipamento.

Se preferir, pode dirigir-se diretamente ao Centro de Reparação da Toshiba para solicitar assistência técnica ao seu equipamento. Verificar no manual os termos e condições de garantia.

Quinta Grande-Assistência técnica, Lda

Av. da Quinta Grande nº30J

Alfragide (Urbanização da Quinta Grande)

2610-161 Amadora

Tel-21 4721730

Fax -21 4721739

E-mail: info@quintagrande.com