Perguntas frequentes

O e-mail é a melhor forma de contacto, pois para além de permitir que nenhuma dúvida ou questão fique por colocar (ao contrário de uma linha telefónica congestionada), é gratuito, permite também que tanto o Cliente como a HASI consigam consultar aquilo que foi transmitido por ambas as partes anteriormente, proporcionando assim uma melhor comunicação e gestão dos recursos envolvidos.

Antes de nos colocar qualquer dúvida ou questão, verifique se a mesma já se encontra respondida nesta página de Perguntas Frequentes. Reunimos algumas das perguntas mais comuns colocadas pelos nossos clientes e aplicámos a resposta a cada uma delas, de forma a promover a sua comodidade.

Email: info@HASI.pt

Para além dos produtos que disponibilizamos de imediato aos nossos clientes através da loja online, poderemos junto dos nossos fornecedores tentar obter outros produtos que pretenda para si ou para a sua empresa.

Para fazer um pedido de cotação ou saber se é possível obter um artigo que não se encontra disponível no nosso site, basta enviar um email para info@HASI.pt e indicar o(s) artigo(s) que pretende.

Para o tentarmos ajudar da melhor forma, na altura do pedido seja o mais específico possível e indique-nos os seguintes dados:

– Nome do(s) produto(s);
– Referência(s) / Part Number(s) do(s) produto(s);
– Cor do(s) produto(s) (se existir em mais do que uma);
– Quantidades pretendidas do(s) produto(s).

Sim, pode fazê-lo sem qualquer problema! Terá que registar-se (caso ainda não esteja registado) ou fazer login (caso já esteja registado) no nosso site, adicionar o(s) artigo(s) desejado(s) ao carrinho de compras e proceder à reserva da sua encomenda, escolhendo a opção “Levantamento na Loja”. O pagamento deverá ser efectuado exclusivamente através dos métodos disponíveis na página. O processamento da sua encomenda poderá demorar até 24 horas após a sua encomenda, aguarde pelo nosso email de confirmação de disponibilidade.

Sempre que realiza uma encomenda com sucesso, receberá de imediato e de forma automática um e-mail a confirmar a mesma.
Caso não tenha recebido um e-mail, significa que por qualquer razão não finalizou a encomenda. Poderá também confirmar esta situação acedendo à sua área reservada no nosso site.

Se pretende alterar a morada de expedição ou de faturação, adicionar, remover ou trocar um artigo, ou até cancelar uma encomenda, podemos fazê-lo enquanto a encomenda estiver em processo de tratamento logístico. No entanto, se a sua encomenda já tiver sido enviada, nenhum destes dados pode ser alterado.

Para pedir alterações ou cancelar uma encomenda, deve contatar via e-mail para info@hasi.pt e indicar o nº da encomenda em questão.

Enviamos sempre a fatura relativa à sua encomenda, por email e posteriormente na parte exterior da caixa da sua encomenda, dentro de um pequeno compartimento de plástico transparente.
Antes de abrir a caixa da sua encomenda, retire a fatura e guarde-a. A mesma poderá ser necessária para efeitos de garantia.

Perguntas Frequentes

Caso esteja com dificuldades em fazer login em HASI, deve expor a situação através do e-mail info@HASI.pt e indicar os seus dados de registo, tais como o e-mail e número de contribuinte.

Ao fazer uma compra na nossa loja online poderá pagar por Referência Multibanco, Transferência bancária, cartão de crédito(VISA), MB WAY.

REFERÊNCIA MULTIBANCO:

O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 3 dias (seguidos);
Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
A HASI recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

MB WAY:
Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos;
Pagamento via MB WAY apenas disponível para encomendas via loja online;

Basta abrir um pedido de RMA através do email info@hasi.pt

Tratamento da Garantia diretamente com o Fabricante – Maior celeridade e comodidade:

Poderá tratar da garantia do seu produto diretamente com alguns dos fabricantes que disponibilizam este serviço de assistência direta. Com este tipo de serviço, visto que está a tratar do processo diretamente com o fabricante e sem outros intervenientes pelo meio, o processo será mais cómodo e célere. Caso o seu produto seja de um fabricante que oferece este tipo de serviço, recomendamos este método.
Verifique a página garantia para verificar os contatos dos fabricantes.

Em média estes processos podem levar entre 25 a 30 dias. A HASI é apenas um intermediário no processo, sendo que o prazo de resolução do problema varia consoante a capacidade de resposta dos fabricantes e fornecedores.

Caso tenha solicitado um pedido de RMA via email e posteriormente feito o envio do produto para os nossos serviços, para saber o seu estado basta enviar um e-mail para info@hasi.pt