Serviço Outsourcing

Serviços desenhados à medida das suas necessidades

Garantimos uma solução competitiva que lhe oferece  redução de custos relativamente à criação ou manutenção de uma equipa interna.

Oferecemos com a nossa equipa de profissionais o desenho estratégico de uma solução competitiva para a sua Empresa.

Beneficio do Serviço de Outsourcing para a sua organização

  • A terceirização de serviços de TI permite que os gestores do negocio se concentrem no seu core bussines.
  • Muitas PME´s não possuem o orçamento ou os recursos necessários para implementar internamente os sistemas e serviços de TI necessários. A terceirização de sistemas e serviços de TI permite um quadro equitativo entre pequenas médias e grandes empresas.
  • Redução de risco de inatividade durante falhas críticas do sistema, através de um politica rigorosa de cumprimentos do nível de serviço acordado.
  • Entrega da documentação relacionada com o serviços prestados e implementados para memoria futura, de forma a mitigar o risco de novas demandas.

Evite despesas inesperadas.
Prolongue a garantia a nível mundial.

Tem receio de despesas inesperadas depois de terminar o prazo de validade da garantia original do seu produto Toshiba? Prolongue a garantia e selecione uma de várias opções de duração de Serviço de até 4 anos para proteger o seu investimento em tecnologia a longo prazo. As extensões de garantia selecionadas ainda lhe dão o direito a um pedido de substituição de bateria dentro do período de assistência ou à retenção do disco rígido avariado, se tiver de ser substituído.

Porquê adquirir uma Extensão de Garantia Toshiba?

  • Desfrute de tranquilidade duradoura até 4 anos no que diz respeito à funcionalidade do seu produto Toshiba.
  • Obtenha suporte mundial por parte dos fornecedores de serviços autorizados da Toshiba, onde engenheiros altamente qualificados procederão à reparação dos produtos com peças originais Toshiba ou lhe fornecerão um dispositivo de substituição equivalente a nível de funcionamento.
  • Obtenha suporte multilingue imediato para uma comunicação fácil e qualificada, independentemente de onde estiver.

Precisa de assistência profissional, esteja onde estiver? Estamos mesmo ao virar da esquina.

Tem uma reunião importante dentro de dias, mas o seu produto Toshiba está com um problema? Com o Serviço de reparação no local da Toshiba, não precisa de se preocupar. Selecione uma duração de Serviço de até 4 anos e opte por um dos nossos diferentes níveis de assistência no local. Além disso, pode adicionar um Serviço de substituição da bateria ou da ancoragem ao seu Serviço no local, assim como um Serviço de retenção da unidade de disco rígido. Consoante a oferta de reparação no local que escolher e a gravidade do defeito do seu produto, o nosso centro de atendimento Toshiba enviar-lhe-á uma peça de substituição original Toshiba ou um técnico certificado da Toshiba ao local até ao final do dia útil seguinte para que possa retomar rapidamente o trabalho.

Porquê adquirir um Serviço de reparação no local Toshiba?

  • Pode poupar tempo e esforços preciosos para a sua empresa, enquanto os nossos engenheiros certificados da Toshiba lhe prestam assistência no local para problemas relacionados com hardware.
  • Todas as peças de substituição originais Toshiba e a reparação no local são totalmente abrangidas, não existindo custos de reparação imprevistos.
  • Um engenheiro certificado da Toshiba irá visitá-lo no local até ao final do dia útil seguinte para resolver o problema. Deste modo, pode evitar qualquer tempo de inatividade da empresa.

Precisa de ajuda com um produto Toshiba indispensável no seu trabalho?
Enviaremos rapidamente um produto de substituição.

Quando um sistema Toshiba é essencial ao trabalho do seu dia a dia, o tempo de inatividade pode provocar graves perturbações na sua empresa. Para que não perca tempo, a Toshiba oferece o Serviço Swap Next Business Day, que lhe disponibiliza uma unidade de substituição imediatamente após comunicar uma avaria. Adicionalmente, este serviço inclui hardware e logística para um processo rápido e económico. Assim, pode seguir a sua agenda sem interrupções e poupar tempo e dinheiro valiosos para a sua empresa.

Porquê adquirir um Swap Service da Toshiba?

  • Pode manter-se focado no seu trabalho, enquanto lhe enviamos um produto de substituição (normalmente entregue no dia útil seguinte*, se o caso for submetido antes das 15h00, hora local).
  • O hardware Toshiba e a logística são abrangidos, evitando custos adicionais.
  • Devolução fácil do dispositivo avariado, apenas depois de receber o dispositivo de substituição.

*A entrega no dia útil seguinte só está disponível nos países da União Europeia e está sujeita a aspetos relacionados com a disponibilidade do produto, logística e alfândega.

Toshiba Business Support Portal
Faça a gestão de todos os seus recursos Toshiba numa única plataforma – para a sua máxima comodidade

A gestão de todos os recursos Toshiba na sua organização é essencial para manter um desempenho de alta qualidade. Foi por isso que criámos o Toshiba Business Support Portal, para que tenha ao seu dispor tudo de que necessita para monitorizar os seus recursos e mantê-los em funcionamento com o melhor desempenho que eles têm para oferecer.

Obtenha uma lista abrangente de todos os seus dispositivos Toshiba, solicite e monitorize serviços, encontre documentos técnicos e muito mais, tudo isto numa única plataforma online. De uma forma simples, o Toshiba Business Support Portal ajuda-o a poupar ainda mais tempo e esforços que pode investir plenamente na sua empresa.

Porquê adquirir uma Licença do Toshiba Business Support Portal?

  • Pode minimizar o esforço administrativo e ficar com mais tempo para se concentrar na sua empresa.
  • A licença do Toshiba Business Support Portal é válida para toda a empresa e não para um único dispositivo.
  • Inclui uma ampla gama de funcionalidades: Informações de recursos, Anúncio e controlo dos casos de serviço, Registo, Documentos de conhecimento técnico, Transferência de controladores e software e um Formulário de contacto online.

Deseja começar a trabalhar nos seus novos dispositivos Toshiba logo que saem da caixa?
Garantimos a configuração perfeita!

Após a chegada do novo equipamento de TI, seguem-se, normalmente, tarefas de configuração complexas e demoradas, já que são necessários vários passos antes de um PC ficar pronto a utilizar. E se fosse possível desembalar os seus novos dispositivos Toshiba e começar a utilizá-los imediatamente?

Entre outras coisas, poderá utilizar imagem de software para uma instalação unificada, etiquetar os seus dispositivos para maior segurança, personalizar a BIOS do sistema e os tipos de disco ou adicionar o logótipo da sua empresa à estrutura e à embalagem. Com os Serviços de configuração da Toshiba, a sua instalação individual é realizada diretamente de fábrica, reduzindo ao mínimo o esforço interno do cliente.

Porquê adquirir um Serviço de configuração da Toshiba?

  • Receba dispositivos prontos a serem utilizados sem necessidade de configuração dos sistemas pelo cliente, para que os seus técnicos de TI se possam concentrar em tarefas de prioridade mais elevada.
  • Reduza significativamente os riscos de perda ou roubo através dos serviços de Etiquetagem de recursos e Gravação de logótipo, que o ajudarão a identificar de forma exata os seus dispositivos de TI valiosos.
  • Beneficie de definições BIOS predefinidas adaptadas aos requisitos individuais de rede e segurança da sua organização.

Deixe que a Toshiba se encarregue de todos os passos necessários: desde a entrega até à criação de um espaço de trabalho com um desempenho perfeito no seu local.

Está a pensar em equipar a sua empresa com novos dispositivos, mas tem medo de uma implementação complexa, que requer mão de obra intensiva e com custos elevados? A Toshiba oferece uma gama de Serviços de implementação que asseguram uma transição
suave dos seus dispositivos antigos para os novos.

Os nossos Serviços de implementação abrangem a instalação no local por profissionais, a migração de dados e o desmantelamento dos seus dispositivos antigos. Gerimos a compilação dos componentes de hardware necessários e oferecemos uma entrega programada de acordo com os termos do cliente, incluindo em dias de trabalho fora do padrão e fora do horário de expediente. Além disso, tratamos de desligar periféricos e transferimos os dados existentes para os seus novos dispositivos. Consoante as suas necessidades, os serviços podem ser comprados em separado ou em pacotes combinados.

Porquê adquirir um Serviço de implementação da Toshiba?

  • Evite as interrupções durante o funcionamento diário da sua empresa através da entrega e implementação dos novos recursos fora do horário de expediente ou aos fins de semana.
  • Deixe que os nossos engenheiros experientes se encarreguem das instalações para que os seus técnicos de TI se possam concentrar em tarefas de prioridade mais elevada.
  • Desde a desembalagem e inspeção até às operações de instalação e configuração necessárias, deixamos todos os espaços de trabalho prontos e não lhe deixaremos o encargo de lidar com embalagens vazias ou inventário indesejado.

Tem receio de perder a sua informação?
Fazemos o nosso melhor para recuperar os seus dados empresariais confidenciais.

Por vezes, podem ocorrer falhas inesperadas devido a danos físicos, avaria do sistema, falhas no disco rígido ou ataques de vírus que o fazem perder informação importante armazenada no seu portátil Toshiba. Não se preocupe! Com o serviço de Recuperação de dados da Toshiba a sua informação está segura e pode ser recuperada para um novo disco rígido.

Porquê adquirir um Serviço de recuperação de dados da Toshiba?

  • Ao adquirir o serviço agora, pode poupar custos significativos mais tarde, caso seja necessário recuperar os seus dados importantes.
  • Graças à nossa vasta experiência na recuperação de dados, pode ter a certeza de que os seus dados são mantidos em total confidencialidade.
  • Após a recuperação, os seus dados são devolvidos num disco rígido novo, para que a sua força de trabalho retome a atividade em menos de nada.

Precisa de suporte imediato?
Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Sempre que necessitar de ajuda instantânea com o seu produto Toshiba, temos o serviço adequado à sua disposição. O seu produto necessita de uma reparação adequada, precisa de substituir a bateria ou perdeu os seus dados? Não se preocupe! Com a nossa gama de serviços mediante pedido, ajudamo-lo em qualquer altura – mesmo se a sua garantia já tiver expirado ou se os danos no produto não forem abrangidos pelos termos de garantia em vigor.

Porquê adquirir um Serviço a pedido da Toshiba?

  • Desfrute de serviços profissionais e fiáveis sempre que necessitar.
  • Garantimos preços acessíveis para produtos abrangidos ou não pela garantia.
  • O Serviço a pedido dá-lhe a comodidade de pagar apenas quando necessitar do serviço.